domingo, 30 de janeiro de 2011

Organizando com flores

Na praia a gente sempre precisa lugar para pendurar bolsas, bonés, eletrônicos... então, aproveitei e pintei essas flores-cabides, que também alegraram a parede branca.
Cabides de madeira (Marion, 2011)
Finalmente esses cabides acharam seu lugar. Eu os tinha guardado há mais de 4 anos - e estavam em pedaços! Sim, todas as florzinhas quebradas ao meio, pois elas iriam enfeitar uma cerquinha da Kimy (nossa Yorkshire), mas antes mesmo de pintá-las, ela pulou por cima e quebrou tudo. E aí os pedaços de madeira crua ficaram numa caixa até agora. Por isso, todas tem um enfeite (borboleta, abelha, coração) no meio do caule: para esconder a emenda...!
As cores foram inspiradas nas flores dos canteiros da casa de praia.

9 comentários:

  1. Hola Marion, encantada de conocerte. Gracias por tu visita y tus palabras en mi blog. Ya he visto todo CRiações em familia y me ha gustado mucho.

    Coincido contigo en lo que dices en tu presentación (¡eres muy guapa!) “E uma das coisas que a gente defende é que a qualidade de vida depois dos 60 também está relacionada à capacidade de diversificar interesses, prazeres e ocupações ao longo da vida, para encontrar novos sentidos depois que encerramos, por exemplo, as atividades profissionais. “ Creo que abrirse a la creatividad, y encontrar una forma propia y personal de expresarla, es muy importante para el alma o vida interior de una persona en cualquier momento de su vida.

    Estas perchas de vivos colores son preciosas. Volveré a visitarte para ver que se “cocina” por aquí.

    (Marion Olá, prazer em conhecê-lo. Obrigado pela sua visita e suas palavras no meu blog. Eu vi todos eles da família Criações e eu gostei muito.

    Concordo com o que você diz na sua apresentação (você é muito bonita!) “E uma das coisas que a gente defende é que a qualidade de vida depois dos 60 também está relacionada à capacidade de diversificar interesses, prazeres e ocupações ao longo da vida, para encontrar novos sentidos depois que encerramos, por exemplo, as atividades profissionais.“ Eu acho que abrir-se para a criatividade e encontrar sua própria e pessoal maneira de expressar é muito importante para a alma ou a vida interior de uma pessoa em qualquer ponto em suas vidas.

    Esses cabides belamente coloridos são preciosos. Volte a visitar para ver o que " cozinha-se" aqui.)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marion.
    Bela postagem, lindos os organizadores... Parabéns e obrigada por compartilhar!
    Aliás, vi a amostra de miniaturas de pássaros, mas não consegui fotografá-la. É linda mesmo!
    Beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marion! Amei esses cabides. Estou organizando uma postagem com cabides. Acho que voce vai gostar.
    Tenha um otimo domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mariani, eu adoooorei, que lindo que ficou amiga. Eu quero também, ficou tao bem feito, tao alegre, parabens. beijo bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Minha filha tem uma casa de praia e a idéia me pareceu ótima , para por na varanda, além de enfeitar é super útil . bjss.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marion!
    A utilidade que vc deu as suas flores ficou linda, original e muito criativa.
    Parabéns e bom domingo.
    Bjs
    Lelê
    PS.: Dá uma passadinha lá no blog... tem sorteio rolando por lá.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marion, obrigada pela simpática visita!Pelo forum esta é a definição: Stitch-A-Long, com a abreviatura SAL, pode-se definir como um grupo virtual de artesãs - bordadeiras, onde estas decidem trabalhar o mesmo esquema, sendo que este não pode ser modificado, mas as participantes têm a liberdade de escolher os seus próprios materiais a utilizar – telas, cores das linhas - partilhando o seu progresso com o grupo, esta partilha pode ser em blogues ou em fóruns.Espero que tenha ajudado, mais alguma dúvida só perguntar, beijos Nina

    ResponderExcluir
  8. Marion querida, ficara lindos DEMAIS os cabides, parabéns!!!
    Que alegria e vida!!!
    Adoro tudo que você posta aqui!!!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Fofoletíssimas! Todas elas! Parabéns!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...