quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chaveiro de fuxico com foto de filho

Uma colega de trabalho vai se mudar e o filho está de aniversário. Então, pensei que um chaveiro personalizado com a foto do filho, seria um presente legal!
No cantinho à direita o `saquinho´ feito com a foto impressa em tecido. Os passos são os seguintes:
Imprimir a foto escolhida em tecido (tem várias empresas que fazem isso), costurar um saquinho e encher com fibra de silicone. Depois costurar o saquinho.
Na sequência, montar um fuxico  grande tipo flor, fazer um outro menor - nesse caso coloquei uma bola de madeira na ponta, passei o cordão no fuxico e na bola.
No saquinho também usei cordão pra fazer uma alcinha com argola de madeira. depois outro cordão para ficar do comprimento e costurar atrás.
Aí fiz uma alcinha pra colocar a argola das chaves. Por cima de tudo isso (esqueci de fotografar), mais um fuxico pra dar o acabamento na parte de trás.
Pra quem quiser, já tem uns outros trabalhos meus de fuxico e fotos:

6 comentários:

  1. Que lindo chaveiro, já vi diversos com fuchico, mas com foto de alguem querido é realmente especial!
    Você tem trabalhos belissimos aqui..eu adorooooooo patchwork..eu fiz algum tempo atras..mas isso é outra história.
    tenha um dia lindo..sem alagamentos :)
    yasmin.

    ResponderExcluir
  2. Essa net é mesmo maravilhosa...!!! Olha quem encontro por aqui... sabia que uma Marion que morou em SC e com uma filha chamada Kerstin só podia ser vc hahahah!!!!!

    Adorei seu blog!!!E como vc também adoro inventar coisinhas para relaxar do dia a dia. Dá uma passadinha no meu blog. Vou adorar!!!

    Agora vou seguir vc direto ok? bjão e saudades

    ResponderExcluir
  3. Marion, adorei a idéia da bola amarela! Ficou muito fofo! Ah! Tem post novo no Bugstudium!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Marion!!!
    Nunca me aventurei a fazer trabalhos nesse estilo, até porque costura, linhas e agulhas não são propriamente a minha "praia", mas quem sabe, com a ajuda da minha querida esposa deitamos mãos à obra para algum trabalho idêntico a este seu,,,, que diga-se está muito, muito bonito, parabéns!!!
    Agradeço ainda sua participação no meu desafio, estou a seguir uma ordem cronológica dos desafios propostos, assim que chegar sua vez com certeza terei o maior prazer em executar uma peça sobre o tema "Girassóis", bom desafio, sem dúvida, eu também adoro essa plantinha linda!!!!
    Depois aviso quando estiver pronto, ok???
    Abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  5. Olá nossa muito criativo e lindo... adoro inovações... Depois me faça uma visitinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Hello, Marion!I like your work. Beautiful! Thanks for sharing. Kisses from Irena, Zagreb from http://novidan-mustrica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...