domingo, 20 de março de 2011

100 seguidores!?

Agorinha vi que tenho 100 seguidores em meu blog!
É pouco se levar em conta as centenas de seguidores que vejo em tantos super-blogs que acompanho. Mas ter um blog foi algo meio inesperado - e mais inesperado, foi o fato de ser tão interessante essa ferramenta de comunicação, essa rede social... No início imaginei que seria quase um "arquivo virtual - pessoal", que ia postar de vez em quando para guardar ideias das criações... até imaginava que pudesse ser um lugar de compartilhar - mas nunca imaginei o que significaria esse compartilhar, receber visitas (que também já são mais de 8 mil), comentários, olhar e seguir outros blogs, sentir-se ligada a outras pessoas que têm blog...  Enfim, acho que todos vocês sabem bem o que é essa sensação!
Agradeço a todos e todas pela presença aqui - os visitantes, os seguidores!
Continuarei aqui, no meu ritmo possível, aprendendo com outros blogs e com o desejo de contribuir um pouquinho com esse mundo das criações - do Artesanato - Craft - Handarbeit!
Presenteio a todos com uma foto que fiz hoje à tarde: as primeiras flores, da primeira floração em 2011, das Três Marias, no nosso terraço.
Enfim encontrei um lugar adequado para crescerem bem: acho que vão ficar bonitas pendendo sobre o muro! Espero que os vizinhos também gostem!

4 comentários:

  1. Parabéns, Marion! Que emocionante! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns marion, isso significa que o seu número de admiradores esta crescendo a cada dia, e que o seu trabalho esta agradando, e isso é muito bom não é? Que vc tenha um ótimo final de semana, Deus continue abençoando-a com toda sorte de bençãos!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Marion querida, quem entra nesta vida bloguística nunca mais sai, é bom demais, conhecer, compartilhar e fazer amizades, né?
    Isso vira um enorme pedaço de nossa vida, com certeza!
    Parabéns pelos seguidores, eu sou sua fã, e de mamis e papis também, e creio que terás muitos e muitos mais, seu blog é mará!!!
    Amei sua árvore linda!!!
    Beijosssssssssssss e uma semana divina pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 100 seguidores, que venham muitos outros 100, bjs.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...