quinta-feira, 23 de junho de 2011

Selinhos: dicas de blogs amigos

Estou atrasada com a publicação de meus selinhos. Fico muito feliz em recebê-los. Mas desculpem se nem sempre consigo passar adiante... pra não demorar mais ainda, vou publicá-los, hoje, sem cumpri-las de novo!
Às blogueiras que os ofereceram, muito, muito obrigada!
Este ganhei da Rosânia, do blog Artesarô.
Gente, vale uma visita para quem não conhece - principalmente quem gosta de aproveitamento de materiais, tem ideias bem legais por lá!!! Por exemplo, o puxa-saco feito com embalagem de sabão líquido...!
O outro, ganhei de três blogueiras:
- da Sadhia, do blog Artes da Sadhia na cozinha e no ateliê de artesanatos. Tem cada receita deliciosa por lá... pra quem é como eu, que sabe muito pouco de cozinha, vale conhecer! Que tal um cupcake de fubá e goiabada?
- da Cristal, do Coisas de Cristal - um blog com uma diversidade de dicas e temas! Foi com ela que aprendi o lado certo de usar o papel alumínio...
- da Suelem, do blog Versão Criativa, que está sempre inventando novidades e - o melhor de tudo - mora pertinho de uma praia e se inspira com isso, como no caso dessa cadeira revestida com chita!
O outro, da minha amiga de outros carnavais (ops, ginásticas...), pois fomos ginastas juntas (vamos mostrar uma foto nossa hora dessas???) - da Chris, do blog Decor Invencionices. Ela faz um monte de coisas legais lá na casa dela. Dêem uma olhada no quarto dela!

3 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos Marion!
    Tenha uma semana com muita luz!
    Beijos.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Cada selinho fofo, parabéns, você merece!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELA ATENÇÃO!TUDO DE BOM P/ VOCÊ !
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...