sábado, 23 de julho de 2011

Selinhos e tags

Fiquei muito feliz com a lembrança de alguma amigas blogueiras - incluindo-me entre suas indicadas a selinhos.
O primeiro, foi da Aryanne, do blog Boneca de Louça. Ela ainda é blogueira nova, como eu, e tem postagens bem diversificadas - tanto que o endereço do blog é umpoucodetudoemuitodemim! Quem ainda não conhece, sugiro uma visita!
O outro ganhei da Luciana do blog Mimos da Claralu. Ela também começou há pouquinho - e mostra coisinhas muito foooofas! Ela gosta de country americano, vintage, shabby. Então, recomendo também uma visita!
A Kika Diniz, do blog Tentando e Acertando, que conheci há pouco tempo e também é nova no pedaço, ofereceu-me este selinho. Faz coisinhas muito fofas - não deixem de conferir!
Da Clau Labres, do Jardim dos Sonhos, que conheço há um tempinho mais e com quem sempre aprendo... recebi um Tag. Este, estimula a gente a pensar em coisas que gosta, na forma de imagens: família, flores, girassóis, conchas, mar, pôr-do-sol, velas, chimarrão, máquina de costura, cachorrinhos, viagens...

2 comentários:

  1. Marion ficaram alegres e deixaram com certeza mais leve o ambiente, menos carrancudo, né ! Adoro teus trabalhos! bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do selinho, seu blog é muito inspirador e merece todos os mimos e elogios!
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...