Assim minha filha acordou em seu primeiro dia das crianças! Ela tinha 3 meses.
Ela sempre foi assim: acordar significa levantar e já estar aí pra vida. Muito dificilmente levanta mal-humorada ou sem energia. Pode até ter preguiça de levantar, mas quando abre o olho e se coloca de pé, é desse jeito!
E é assim que ela aproveita, cada minuto - também nestes meses, lá do outro lado do mundo, vejo que faz isto!
Então minha linda - criança - menina - mulher, leva contigo sempre, este mesmo espírito de viver a vida em toda a sua intensidade! Te amo!
E em homenagem à minha criança, hoje inaugurei a blusa que ganhei da minha irmã, com a nossa silhueta! [técnica usada por ela, aqui] E sobre os mapas na decoração, veja aqui
Mais uma vez, te amo, querida! Um lindo dia pra ti - que aí já começou!
Abraço da Mami, que te ama muito - e muito aprende com esta tua forma de viver cada instante!
Abraço da Mami, que te ama muito - e muito aprende com esta tua forma de viver cada instante!



