quinta-feira, 26 de junho de 2014

Divitae, La Pomme e coisas fofas

Foi lá em abril - recebi um e-mail da Margaretss, dona da Divitae, convidando para fazer parte do programa Embaixadoras da Divitae, lançado em 26 de maio. Além de mim, a Dani, a Renata e a Rita. Só pelo time, dá pra ver o tamanho do compromisso - e a honra de fazer parte da história da Divitae.

A Divitae, nas palavras da própria Margaret é que será, num futuro muito próximo, o melhor shopping online que desde já conta com excelentes lojas e uma grande variedade de produtos.
Pelo que dela conheço, não tenho dúvidas disso. E é por isso que aceitei o convite e por isso abrimos a loja virtual do CRiações em Família & cia. na Divitae - aqui.


Pois bem, hoje recebi um pacote que me aqueceu o coração neste dia úmido, frio e cheio de resfriado. É um kit personalizado, feito pela La Pomme, enviado às embaixadoras. Um luxo! Gente, é muito lindo - produtos de excelente qualidade. Eu já tinha alguns produtos que ganhei da Fernanda Reali, e recomendo, mesmo!!!!
Vejam o monte de coisas úteis para o uso aqui no atelier!
Adivinhem quem veio espiar?

Então, não deixem de conhecer a La Pomme!
E aproveitem para conferir o Mosaico de Produtos na Divitae. Presentes e produtos para todas as idades!

Corre lá!
Ah, quer saber mais da Margaretss e da Divitae?
Dá uma olhada nesses vídeos de entrevistas dela para Jo Ludwig!

Curta a página do blog Facebook: aqui.
Siga no Bloglovin: aqui
Conheça a loja virtual do blog na Divitae: aqui

5 comentários:

  1. Vou lá conferir agora mesmo.
    Bom te ver lá no blog Marion!
    Também estou com saudades.
    Vamos ver se na próxima vez que vier (com tempo) à Sorocaba conseguimos nos ver.
    Quanto ao seu comentário lá no blog, quando eu era criança a cozinha da minha casa também tinha piso de madeira. Aliás, a casa era de madeira. Acho que é por isso que esse piso me encanta tanto...rsrs
    Beijo minha amiga e melhoras no resfriado.

    ResponderExcluir
  2. Marion fiquei muito feliz pelo convite que recebeste da Divitae. Uma embaixadora tem como missão estreitar a relações entre as pessoas e a intuição a qual ela representa. Tenho a certeza que este desafio te trará novas experiências e muito prazer em realizá-las. Desejo vida longa e muita prosperidade a essa parceria com a Divitae

    ResponderExcluir
  3. que lindo! La Pomme só faz coisas lindas! Sucesso! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá eu conheci a Silvana quando ela me convidou para participar da BC uma imagem 140 caracteres e a partir daí conheci muita gente. A Sandra conheci na primeira troquinha que participei e fiquei muito feliz. As garotas todas elas são p máximo. Muito legal essa linha de produtos e é tão emocionante receber esses pacotes pelo correio, eles sempre chegam para alegrar quando mais precisamos já reparou? Bjos e uma linda sexta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Muito chique, mesmo! Parabéns! Penso que a Divitae escolheu muito bem as suas embaixadoras! Beijos!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...