sábado, 26 de março de 2016

A aprendiz que virou mestre

Faz 3 anos - e eu nem me lembrei disso - que fizemos o primeiro encontro de fazer bonecas aqui em casa, para as Bonequeiras sem Fronteiras. Veja aqui o post daquele dia!
A Márcia, naqueles diz, era uma de nós, aprendendo com a Marta.
Dali pra frente, foram encontros mais ou menos sistemáticos por aqui, mas várias aulas da Márcia com a Marta. E assim, ele foi virando mestre em bonecar :)

E eis que, há duas semanas ela chega aqui em casa com essa fofura...
E já tinha até uma caneca de cerveja no tamanho certinho pra ela aqui!!!!

Não é a coisa mais linda? Claro, ela se inspirou na nossa origem alemã...e na minha princesa de Oktoberfest :)

E tem mais...junto com ela nasceram mais 3 lindas - para a Marta, e para Virgínia e Lia, do Tacho da Pepa
E esta foi a primeira que ela fez, de experiência...e parece que a inspira lá no atelier dela.

Não são brinquedos, mas dá vontade de brincar, né?
Aliás, fico aqui desejando que as cinco bonecas se encontrem pra muito papo, delícias e boas risadas...! Saudade de todas!

Então, a aprendiz virou bonequeira - e cheia de criatividade, de amor, de surpresas. É a aluna aplicada, que continua aprendendo e se divertindo com a confecção de bonecas.
E tem mais: já é uma brinquesã LudYx - esperem, e verão!

Obrigada, Márcia!

Aliás, quer saber mais sobre brinquedos artesanais, sobre ser brinquesã LudYx?
Clique na imagem, baixe gratuitamente ao guia para empreender com brinquedos artesanais - e receba as novidades em primeira mão.

3 comentários:

  1. Olá Marion! As bonecas ficaram lindas! A Márcia está de parabéns. Também amo bonecar, mas até agora tenho uma pronta e duas sem rosto e cabelos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais legal isso!ADOREI! Adoro o trabalho das bonequeiras e aplaudo sempre! Lindas bonecas e daqui desejo uma FELIZ PÁSCOA pra ti , tua linda filhota e todas amigas queridas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Marion !Tô aqui muito emocionada pelos elogios e muito mais pelas lembranças que os links do post me trás. Nosso primeiro encontro fui como mera acompanhante, depois vendo o envolvimento do grupo com o trabalho das Bonequeiras sem Fronteiras, apresentado a nós pela Marta. Foi amor à primeira visita. Depois o aprendizado em que tudo era bom. As aulinhas, as comilanças, as risadas e satisfação de produzir coisas boas transformando o amor e solidariedade em bonecas. Agradeço a vocês por suportarem meus momentos de frustração e insegurança por achar que nao poderia realizar um trabalho de qualidade, que é a missão institucional, kkkkkk,do atelier. Agradeço a você por me darem a oportunidade da convivência baseada em confiança e afeto. Bjim

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...