segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mais uma feira... mais aprendizagens!

Nesse final de semana teve feira novamente - na verdade, "mini-feira", pois a chuva nos espantou logo após o meio-dia. Mas valeu muito! [veja aqui o post da feira anterior]

Já fui mais organizada dessa vez - como o local permitia, levei dois expositores de produtos, que ganhei da Márcia. Ficou bem melhor, pois os visitantes podiam ver melhor as diferentes linhas de brinquedos. Antes, estavam "amontoados" - o que gera "confusão" e as pessoas não sabem para onde olhar! Percebam a diferença:


Essa vez tive a ajuda da minha inspiração, minha filha - brinquei muito com ela, e quando crio um novo brinquedo lembro de brincadeiras que inventamos. Ah, e olha ela aí com uma regata-LudYx de colorir, que ela pintou.

Nessa imagem dá pra ver minha satisfação conversando com uma família :)
Foto: organização Mega Bazar [desfocada para preservar a identidade das pessoas]
O movimento foi bom, mais uma vez confirmei que os nossos brinquedos atendem a um desejo dos pais: brinquedos artesanais de boa qualidade, interativos, que desenvolvam a motricidade, a concentração, a memória, a motricidade. E as crianças, mais uma vez aprovaram. Isso me deixa muito feliz, pois vejo o propósito da LudYx acontecendo!


2 comentários:

  1. Oi Marion, obrigada pelo comentário tão querido lá no blog e pela divulgação do post! Suas criações são lindas, parabéns!!! <3

    ResponderExcluir
  2. LudYx é sucesso !! É futuro !!
    Trazer de volta a criatividade das nossas crianças , fazê-las descobrirem o mundo por suas próprias mãos é muito lindo !!!
    Eu sou tua fã assumida! Fã da garra, da disposição, do empreendedorismo !!! Tu arrasa !!!

    Sucesso amiga !!! Sempre !!

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...