sábado, 12 de março de 2011

Selinhos queridos

Essa semana recebi um Meme Literário da Clau do blog Jardim dos Sonhos e da Nina do blog Um ponto e nada mais: duas blogueiras que já considero amigas virtuais, sempre presentes por aqui, com . Muito obrigada pela lembrança!
Quem me conhece sabe que gosto muito de ler e que temos uma biblioteca considerável...e também que, atualmente, por trabalhar com atividades que me exigem muitas leituras, acabo usando pouco tempo para a literatura de lazer. Mas, ainda assim, poderia citar 2 livros  que responderiam a essas perguntas nesse momento de vida:
Comer, rezar e amar, de Elizabeth Gilbert
A soma dos Dias, de Isabel Allende.
Ofereço esse Meme a todos que passam por aqui, mas em especial
à minha filha que se revelou uma grande amante da leitura;
a meus pais que sempre me incentivaram à leitura, lendo livros pra mim desde pequena e depois sempre me presenteando com livros!  e eles são leitores assíduos;
à Sandra e ao Maurílio, de quem ganhei A soma dos Dias, minha leitura atual.

Também da Clau ganhei outro selinho, com o qual ela festeja os 30 mil acessos ao seu blog Jardim dos Sonhos. Parabéns Clau - e obrigada por nos oferecer essas lindas flores!

2 comentários:

  1. Olá, querida,
    eu quem devo agradecer pelo carinho de sempre. A amizade virtual que encontrei por aqui é muito especial.
    Beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marion! Ficamos honrados com o meme literário, ainda mais tendo como companhia dessa honra os teus pais e a Kerstin! Muito obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...