segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Blog Retrô 2011

A Elaine Gaspareto propôs uma Blogagem Coletiva, com um tipo de retrospectiva do blog em 2011. Gostei da ideia! Vou seguindo as questões que ela bolou pra organizar o post Blog Retrô...
1. Qual post seu que mais você gostou de fazer, que mais prazer ou emoção te deu? Por que?
Gostei de fazer todos... difícil escolher um. Mas tem uma série de posts das cortinas brise-brise, que fiz para a nossa cozinha. Foi muito legal, pois a cada uma das 10 cortinas que fiz, os comentários foram me incentivando, motivando e inspirando! Foi bom fazer os posts, mas foi ainda melhor criar cada uma das cortinas e dividir a inspiração com as/os seguidoras/es!!!!
2. Qual post seu foi o mais popular, mais comentado ou mais visitado? Por que, em sua opinião?
Os post mais comentados foram o Se "meus" tacos falassem, no qual mostrei minha lareira renovada com tacos de demolição; e o da Bobina pronta, em que mostrei a mesa que fiz com uma bobina de cabo elétrico. Penso que um dos motivos é o fato de que trazem consigo o conceito da reutilização e o de fazer a própria decoração da casa. É algo que também me encanta nos blogs que visito - e que me inspiram!
 
3. Qual post seu foi o mais difícil de escrever, o mais complicado? Por que?
Não foi exatamente difícil, mas foi um desafio criar e delinear a ideia da Galeria de Criações Compartilhadas. Eu queria criar um espaço coletivo para que as pessoas compartilhem suas criações... e tinha certo receio de que não desse certo. Mas eu estou achando o máximo! Já foram 7 Galerias, cada uma com um tema diferente. Para saber mais e para visitar todas elas é só clicar aqui - e todas elas têm trabalhos liiiiindos! Para 2012 o meu propósito é divulgar, por meio das redes sociais, todos os trabalhos que nelas são compartilhados, para divulgar ainda mais. Sou muito grata a todas/os que delas participaram. Aliás, a próxima será a partir dessa próxima quarta-feira, com o tema Verão,praia e cia.! Desde já, fica o convite para participarem!



Quer ver outras retrospectivas dos blogs? Clique na imagem e confira!!!
OurBodiesHisTemple

22 comentários:

  1. O seu blog é cheio de criatividade, bem bonito.
    Feliz 2012. Muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As cortinas ficaram lindas..eu ainda não tinha visto, mais com certeza agira vou ler tudinho...

    Um 2012 simplesmente maravilhoso para vc e sua familia...

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marion, adorei ver sua retrospectiva , e saber que acompanhei cada post desse ...
    Me deliciei em ver seus lindos trabalhos e aprender com você, que é uma das blogueras mais talentosas que conheço. Que Deus continue te abençoando e te guiando .
    Feliz Ano Novo, bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Marion.
    Belíssimos trabalhos,não me canso de admirar.
    Que 2012 seja repleto de paz,saude,prosperidade.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que vi nos teus blogs , achei legal!!! Valeu ter passado e te conhecido!

    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Marion, muito legal a ideia de retrospectiva. Como estou em fase de faxina no meu blog, fiz muito isso nos últimos dias.
    Abraços, Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  7. Marion, também fiz uma retrospectiva no ArteAmiga e achei que foi um ótimo exercício, embora difícil escolher entre tantos "filhotes"... Achei bem bacana rever tuas preferências, pois muitos dos posts ficam perdidos no tempo.
    Um bello 2012!

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Marion,

    suas criações são legais tinha visto algumas das cortinas e também gostei. É legal compartilharmos nossos frutos com quem valoriza. Seu mosaico é legal, já tinha visto alguns... nunca apareci nele por falta de arte na tematica mesmo...mas este ano farei uma força para participar dele.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Marion, desejo a vc. e família UM PRÓSPERO ANO DE 2012.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  10. A ideia é(foi) muito boa. Assim posso rever algumas postagens.

    ResponderExcluir
  11. Marion, no final do ano eu andei visitando todas as galerias e sabe como é, um clic leva a outro...vi todos as post da cortinas e amei tudo que envolveu o saga brise-brise. Acredito na dificuldade para escolher, pois todas as criações são dignas de propaganda Mastercard.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  12. A primeira vez que entrei no Criações foi pra fuçar essas cortinas, nunca tinha ouvido falar em brise-brise amei e sempre queria saber como era a próxima, acabei seguindo esse espaço lindo e gostoso. Bjs

    ResponderExcluir
  13. MARION, ALL YOUR ART WORK IS SO LOVELY......YOU WERE VERY CREATIVE IN....2011...YOU DID BEAUTIFUL WORK....CAN'T WAIT FOR ....2012.....RIZZI

    ResponderExcluir
  14. Adorei as cortinas! Parabens familia
    []'s

    ResponderExcluir
  15. Marion, muito legal essa idéia. É sempre bom rever o que é bom, e como na net tudo acontece tão rápido as vezes algumas coisas ficam esquecidas.
    Eu também gostei demais de suas cortinas brise-brise.

    ResponderExcluir
  16. Oi amada, eu acompanhei a saga das cortinas, muito lindas, teu blog é exemplo de criatividade, amizade e companheirismo, adoro você, Marion, super parabéns pela idéia genial das retrospectivas. bjinhos.

    ResponderExcluir
  17. Que retrospectiva bacana... Amei!!

    Vc está de parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Marion, vim agradecer sua visitinha lá no Kusturicas, e o carinho do comentário.Volte sempre viu.
    Ficaram lindas as cortinas, parabéns.

    Um feliz 2012 pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida

    No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
    Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

    O medo nos afasta da Vontade de Deus na maioria das vezes e, quando nos atrevemos (corajosamente a enfrentá-lo... sai de baixo... a Vitória é certa!!!).
    Bjm festivo de paz

    ResponderExcluir
  20. Marion querida como vai vc menina?!

    saudades, bem sua brise brise continua linda né? eu qd fechar a cobertura aqui no apê quero deixar um cantinho para meu atelier e ai sim vou fazer uma assim pra eu poder ficar bem no fresquinho delas .


    amada, vim te desejar um ano cheio de aventuras e criações lindas, e que continuemos a nos encontrar por aqui mais um ano de nossas vidas.

    um bju e um final de semana abençoado para vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  21. Amei as cortinas. Maravilhosas. A da minha cozinha está pedindo pel'amor de Deus para ser substituída. Mas, como não costuro, vou é para as Pernambucanas mesmo. hehehe...
    Beijos, Marion, ótima semana.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...