quarta-feira, 10 de junho de 2015

Brinque de pintar e ganhe um kit pintura!

Esse título é da Margaret, proprietária da Divitae, plataforma em que temos a nossa loja. Pedi pra ela, pra replicar aqui, pois fala de uma parceria bonita que foi surgindo assim, meio no acaso...e se constituindo!

Para mostrar a parceria, Margaret está propondo uma brincadeira - e que termina com um sorteio de um lindo kit de capa de almofada com tintas. Para participar assista o vídeo abaixo - e você precisa ir no blog dela para participar, clicando AQUI.
Caso esteja recebendo por e-mail, assista o vídeo AQUI.

Se você não consegue assistir vídeo, não tem problema. Margaret explica lá no blog como fazer para participar mesmo assim.
Margaret, querida, obrigada por nos incluir nessa brincadeira e deixar todo mundo brincar!!!

Pintar em tecido é uma delícia. E nossas peças, junto com as tintas da Love in Tintas, ou com as canetas de pintar tecido, são o produto ideal para quem quer experimentar e aprender a pintar e logo ter peças lindas e do seu jeito!

Então,
brinque conosco!

2 comentários:

  1. Oi Marion ! O blog tá sempre cheio de novidade. Tô participando pra valer desta promoção. O cubo de atividades - Animais é meu objetivo mas os rostinhos de bonecas é minha paixão. Bjim !

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho estou seguindo pra ficar por dentro das novidades rsrss
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D

    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...