domingo, 13 de setembro de 2015

E nasceu um filhote: a LudYx, alegria de brincar!


É com muita alegria que venho contar que estamos em festa aqui no CRiações em família e cia.

a LudYx nasceu!

LudYx é a nossa nova marca - a marca dos brinquedos e produtos lúdicos, sobre os quais muito já falei aqui.
Lá no portal da LudYx você vai saber um pouco mais do sonho dessas duas meninas - que muito experimentaram a alegria de brincar! Duas irmãs que buscam concretizar a ideia de fazer do artesanato sua atividade diária e produtiva :)



Hoje, 13 de setembro, é dia de festa por aqui - é meu aniversário. Quer me dar um presente? Então vai lá, dá uma olhada no site e, se quiser, deixa um recado lá no blog? Ou responde por aqui contando o que achou do jeitão do site?

Um coisa importante: o CRiações em família e cia. continua: mas vai voltar a focar nas criações em geral e em variedades. Quando for o caso, trarei notícias da LudYx pra cá, mas é lá que concentraremos os temas relativos à alegria de brincar!

Essa é nossa logomarca - desenvolvida na parceria com o Bugstudium, num processo de muito cuidado, carinho e profissionalismo.


Clique aqui: Ludyx

E ainda, se quiser, assine a LudYx-news e receba as novidades, os artigos dos colunistas e muito mais sobre a alegria de brincar!

Assine a LudYx-news


2 comentários:

  1. Parabéns pra ti,Marion, felicidades muitas e SEMPRE! E sucesso à Ludyx! Certamente será! bs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marion!! Felicidades pelo aniversário e para o novo empreendimento,já me inscrevi para receber as novidades.
    Bjs Carmen

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...