domingo, 6 de novembro de 2016

Uma nova plataforma, uma nova loja - e eu, muito feliz!

Desde junho as lojistas da Divitae, plataforma em que tenho a loja virtual desde 2014, podiam optar por migrar para 3.0. Eu, claro, logo quis fazer a migração - e coloquei uma meta para terminá-la e lançar o quanto antes... mas meu ano foi tãaaao cheio de novidades, que não dei conta tão rápido quanto quis. O meu consolo, é que aprendi, fazendo o Decola, que não existe estar atrasado :)

E também aprendi que dá pra começar sem estar totalmente pronta. Então, nesse espírito, de colocar no ar o que já está pronto, ela foi ao ar no dia 4/novembro. Eu estava tãaaao absorta no trabalho de configuração, que nem consegui ficar mostrando pouquinhos, falando pra vocês, gerando curiosidade. Mas eu, aqui no silêncio do meu atelier, e com total apoio da Margaret, proprietária da Divitae, conclui os trabalhos.


E gente, uma coisa só: é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A a nova plataforma. As possibilidades de configuração que a gente tem, são muito além de tudo que já vi por aí, em termos do que se oferece para um lojista. Isso, além da liberdade total que a gente tem no uso da loja da gente na Divitae. Ela é toda da gente - mas com um super-suporte pra fazer o melhor, sempre!
Então, se você está pensando em uma loja virtual com zilhões de possibilidades, melhor custo-benefício, melhor suporte, essa é minha dica.

Estou muito feliz, é mais algo para a minha listinha de gratidão do ano!

Então, posso pedir uma coisinha? só uma? vai lá, visita a loja e me diz o que achou dela? aprendi que cliques também são um jeito de fazer circular as boas energias... :)
E se tiver alguma sugestão, perceber algo que não tá legal...me fala?
E, quem sabe, se tem alguma criança pra presentear, já fica a sugestão né?

E mais: fica acompanhando, pois muitas novidades ainda virão...!!!!

Então, clica aqui !?

Abraço!

P.S.: você viu que tá rolando a inscrição pro meu novo curso? o curso Brinquedos de colorir de pano?
Assiste aqui os detalhes - se você ou uma amiga artesão tá querendo ampliar o leque, é o momento para fazer - e inovar, ainda nesse final de ano. E como nos outros cursos, você recebe material em casa, pra começar logo.

4 comentários:

  1. Parabéns por tudo e sucesso mais e mais sempre!Sou tua fã!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que esse novo empreendimento seja, se possível, de mais sucesso que o anterior. E igual a todos os outros da sua vida.
    Parabés.
    Abraços de boa sorte procê.

    ResponderExcluir
  3. esse empreendimento é tudo de bom, pra mim tem funcionado muito bem.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...