domingo, 13 de fevereiro de 2011

Selinho - cumprindo o ritual

No dia 3 de fevereiro tinha publicado a postagem abaixo, sobre o selinho que ganhei da Clau Labres, do blog Jardim dos Sonhos. Mas fiquei devendo o cumprimento do ritual de quem ganha um selinho - não sabia muito bem como fazer. Pois agora segue o post completo, como devia ser desde o início.

Nome: Marion
Música: Tenho muitos gostos. Sempre vai depender do momento. Mas ressalto aqui a erança familiar da música clássica - também porque as aprendi a tocar na flauta, no piano - tipo Bach, Mozart...
Humor: Em geral, bem-humorada. Cansaço extremo me deixa irritada.
Cor: Lilás, amarelo, marrom, verde - quase todas!
Estação: todas tem o seu charme, mas a primavera me encanta.
Como prefere viajar:  Quando tenho tempo, de carro. Mas quase sempre é de avião!
Seriado: Não olho muito, mas quando coincide com a hora de conseguir vê TV, olho House.
Palavra ou frase dita por você: Há tempo para tudo...
O que achou do selo: Como comentei no dia me surpreendi em ganhar um SELINHO e, como sou nova na esfera dos blogs, ainda estou tentando entender a dinâmica dos blogs, neste e em outros quesitos! Mas fiquei muito feliz por ser lembrada pela Clau Labres, do blog Jardim dos Sonhos. Mais feliz ainda, pelo fato dela ter justificado a escolha dos blogs pela inspiração que encontra neles.
Indicar 15 blogs para receber o selinho: isso é complicado, pois todos os que conheço, acho muito bacanas e inspiradores. Mas vou fazer o tema e vou dedicar a seguidoras e seguidores do meu blog que, pelo que percebo, também novatas e novatos nos blogs. Não interagi muito com seus blogs ainda, mas gostei de seus propósitos e desejo que encontrem sentidos nessa experiência:

Selinho
Como podem ver em Sobre o blog, ainda sou bloggeira recente... então me surpreendi em ganhar um SELINHO e ainda estou tentando entender a dinâmica dos blogs! Mas fiquei muito feliz por ser lembrada pela Clau Labres, do blog Jardim dos Sonhos. Mais feliz ainda, pelo fato dela ter justificado a escolha dos blogs pela inspiração que encontra neles. Fiquei me achando! Obrigada, Clau.

5 comentários:

  1. Muito obrigado,Marion e fizeste tudo certinho,sim!beijos, linda nova semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá @miga Marion, a paz de Deus esteja sempre com vc!! @miga, fiquei hiper, mega, super feliz por vc ter escolhido meu humilde bloguito para ganhar esse maravilhoso selinho. Saiba que as portas do meu cantinho , estarão sempe abertas pra vc!! Pessoas iguais á vc fazem a vida ficar mais colorida...Por isso vim te agadeçer: O B R I G A D O!
    Um super beijo no seu coração!!!
    Paula Fonseca.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marion, boa noite!!! Fiz um comentário anterior a esse, mas não sei pq, ele ñ apareceu :(
    Queria te agradecer pelo "selinho", por ter escolhido meu humilde bloguito , dentre tantos outros maravilhosos blogs, fiquei imensamente feliz, vc nem imagina. Obrigado de todo o coração, valeu!!!!!!!!
    A paz de Deus esteja sempre com vc @miga...
    Um super beijo,
    Paula Fonseca.

    ResponderExcluir
  4. Pois olha só, não vi mesmo, heheh, muito obrigada pelo carinho, com certeza recomendo muito teu blog, só coisa linda! Desejo uma linda semana para nós, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida Marion!
    Fiquei muito feliz com o reforço... é bom ser lebrada!
    Assim que meu mac for consertado publico aqui... tenho dificuldade de usar um computador que não seja o meu... coisas de Deise... hhahaha
    Um beijo e uma flor!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...