quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

#dia4: às compras e bate-papo

O #dia4 da #jornadadaartesa começou cedinho, com um café em Campo Largo.
  • Logo fomos conhecer a Artes e suculentas, um novo empreendimento criativo da família do irmão do Maurílio - e a Sandra e cia., do Bugstudium, fizeram a identidade visual. Pra quem é de Campo Largo, um ótima opção para encontrar uma suculenta pra chamar de sua!
  • Na sequência fomos na Daiara Artes, dar uma olhada em novidades e se inspirar :) Loja de material para artesanato e artes...quem resiste? Tá certo que até nos contivemos...afinal, a viagem estava apenas começando!!!


  • Naquele dia, desfilei de camiseta LudYx, como comentei aqui... e foi com ela que gravei uma entrevista, feita pelo Eder Machado, do blog Como Vender Artesanato. Desde novembro estou inscrita no curso dele, o Infocriativo [clique para saber mais] - um curso que subsidia a elaboração de apostilas, e-books, vídeo-aulas [clique nos links e veja que as aulas já estão dando frutos por aqui!!]

Encontramo-nos num café e depois de uma longa conversa em que Maurílio, Sandra e eu aprendemos um bocado, o Eder propôs a gravação de um bate-papo, publicados no canal e blog dele, aqui.

No vídeo falo do atelier CRiações em família e cia., da LudYx e de projetos futuros.
Valeu, Eder, pela oportunidade!

  • Saindo dali, corremos para pegar a Arte Melo aberta... As gurias, no dia anterior, nos deram a dica. Sandra estava procurando tintas diferentes para experimentar no atelier... e elas sugeriram tintas True Colors. Só depois é que "liguei" as coisas - e poderíamos ter marcado para encontrar Tays Rocha ali!!! Mas conhecer a Cinira e sua história, foi fantástico...!

Olha Cinira aí, com sua arte francesa.

Um dia a gente volta aí, pra bater muito papo e fazer arte!!!
Obrigada, Cinira, por nos acolher com toda calma e paciência, quando já estava praticamente fechando a loja!!! Amamos!

E foi isso.
Dali giramos mais um tempo, jantamos e fomos descansar, pois no dia seguinte a viagem foi longa: de Curitiba a Paraty!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...