segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

#dia11 - Encontro com a parceira de projetos: Mari Rodrigues

Em 8/12/2015 publiquei, aqui no blog, um post sobre o nascimento da plataforma E.Arte. Trata-se de um site que nasceu da parceria entre a Mari e eu, sobre empreendedorismo criativo, empreendedorismo com artesanato, espaço para cursos online, e-books, conteúdo gratuito, dicas e muito mais!!! Clique aqui, para acompanhar - e assine nossa lista se esses temas lhe interessam!

Mas o que quero contar aqui, é que nos encontramos numa Igreja. Estranhou? O motivo foi o fato de que eu queria conhecer uma das 15 igrejas pintadas pela Mari. Isto mesmo - 15 igrejas, já pensou?! Mari é especialista e Arte Sacra - e nós ficamos simplesmente boquiabertos com o que ela fez na capela de São Sebastião!!!

Lá fiz um vídeo no periscope - infelizmente, o vídeo "verdadeiro", da câmera, sumiu se perdeu. Mas o periscope, mesmo sendo uma filmagem de baixa resolução, pode lhe dar a ideia da dimensão dessa arte!


E mais algumas imagens, nas quais você pode ver detalhes - vai dizer, não é demais?

Eu não consigo me imaginar pintando lá no alto - quando faço coisinhas aqui em casa já morro de dor na cervical!!!!!









Nosso tempo não era muito longo - aproveitamos para um conversa rápida - e séria, pelo visto!

Tiago, o filho da Mari também estava por ali :) 


E, ao final, Mari fez uma entrevista com a Sandra e comigo, com o tema parcerias como estratégia para empreender com arte. Não deixe de ver nesse post.

Valeu, valeu muitoooooo! O encontro com a Mari foi um gás para desenvolvermos nosso projeto nesse ano!!! E você, como eu já disse acima, se empreende com arte, não deixe de acompanhar. E se você não é empreendedor criativo, mas gosta do que fazemos: ajuda a gente a divulgar?
Clique na imagem para ir para o site - ou veja aqui a fanpage, recentemente criada!


Um comentário:

  1. Oi amiga que lindo encontro, que linda homenagem. Eu te agradeço muito por todo esse carinho!
    Foi um grande dia...
    Bjos!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...